Americana se apaixona por um anão de apenas 90 cm de altura

Eles pretendem se casar em outubro

O amor realmente pode surpreender as pessoas e umas delas que encontrou a sua alma gêmea foi uma americana chamada Kathleen Brogan, de 27 anos. Ela se apaixonou pelo anão Phil Lusted, 31, que tem 90 cm de altura.

Natural de Rhos On Sea, no Reino Unido, Lusted sofre de displasia diastrófica. A doença é um tipo de nanismo que atinge recém-nascidos após o nascimento passada por uma condição genética dos próprios pais para os filhos.

— É difícil ser um anão. Muitas vezes as crianças que não entendem meu problema perguntam se eu sou um Oompa Loompa (personagem do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, conhecidos por terem baixa estatura). Às vezes eu sou até cutucado para as pessoas me dizerem que eu sou fofo.

Kathleen e Phil planejam se casar em outubro
Kathleen e Phil planejam se casar em outubro

A displasia, no entanto, não impede que o casal seja feliz e os dois já planejam o casamento para outubro, mas em um lugar completamente inusitado: uma casa Hobbit.

Fã da saga Senhor dos Anéis, Lusted espera fazer uma cerimônia baseada nos filmes na franquia.

— Nenhum de nós pode esperar. Vai ser mágico e estou muito animado para a Kathleen se tornar minha esposa. Vamos passar o resto das nossas vidas juntos e viver muitas aventuras.

Fonte: R7.com
logomarca do portal meionorte..com