Aplicativo indiano oferece prêmios a quem tirar selfies com vacas

Ser recompensado por tirar fotos? Isso que é boiada!

Vacas sempre foram animas muito reverenciados na Índia, mas graças à tecnologia e à cultura das selfies, o amor pelos bovinos finalmente chegou a um nível tão líquido que nem Sygmunt Bauman conseguiria explicar.

Chamado de Goseva Parivar, o aplicativo é usado para fazer campanha contra o abate dos bichos no país. Apesar do que nossa impressão ocidental leva a crer, há muitas pessoas que não amam as vaquinhas por motivos religiosos — tanto é que a Índia é o maior exportador de carne do mundo.

O aplicativo foi desenvolvido por uma ONG, com a intenção de unir as pessoas que amam gado mas não gostam de carne. A "promoção" vale até o fim do ano, e possui várias categorias, como "selfie individual", "selfie com amigos" e "selfie em família". Infelizmente, você só pode concorrer com uma foto por categoria.

Como há poucos participantes, até que vale a pena tentar. Mas você realmente precisa de um número indiano, além de fotos com vacas de raças indianas.

Obviamente, há algumas regras: você precisa se cadastrar usando um telefone indiano, e só pode tirar selfie com vacas indianas. Ninguém sabe quais serão os prêmios, mas a ONG promete coisas boas para os 5 usuários com mais pontos em suas selfies. O aplicativo já tem centenas de downloads, e você pode ganhar mais pontos compartilhando as fotos com os seus amigos.






Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com