Após bebedeira, jovem sai de táxi do Mato Grosso do Sul até Paraná

A aventura custou R$ 1,5 mil

O que parecia ser um desaparecimento de um jovem universitário, mostrou-se uma cômica história, com um alerta: álcool e cabeça quente não se misturam. Lucas Alexandre Corrêa Cruz, 21 anos, saiu de um show em Campo Grande (MS), pegou um táxi e foi parar em Londrina (PR). A aventura custou R$ 1,5 mil. O jovem narrou a história para que sirva de “lição” a todos.

Lucas estava em um show de Jorge e Matheus e, depois de brigar com a namorada, saiu da festa determinado a ir para a casa da avó, que mora na cidade paranaense, a 650km de distância. O estudante de direito não avisou ninguém, e a família acreditou que ele havia desaparecido. “Eu fui no show e bebi muito. Devo ter bebido sozinho meia garrafa de vodka e umas cervejas. Acabei discutindo com a minha namorada e fui embora”, disse.

Todos ficaram preocupados. A foto de Lucas foi compartilhada por amigos e familiares nas redes sociais, anunciando o sumiço. “Eu ainda tinha mandado uma mensagem pra minha mãe dizendo que ia desaparecer e isso deixou ela mais preocupada. Hoje em dia, não dá para sumir um minuto”, conta.

O jovem reconhece que estava bêbado e, por isso, resolveu pegar um táxi até a rodoviária da cidade. Chegando lá, procurou alguém que topasse ir até Londrina e encontrou um taxista, que rodou com Lucas dormindo por 8 horas. Ele só acordou quando chegou na casa da avó. Apesar de ter levado uma bronca de todos os familiares, o jovem diz que vai contar a história para os filhos.

Image title

 

Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com