Após levar fora, garota anuncia presente do ex no Tinder e viraliza

O ex terminou com ela há poucos dias do aniversário dele

Emma Vowell, 19 anos, de Indiana (EUA), viralizou na internet com a maneira como respondeu ao término do namoro. O ex terminou com ela há poucos dias do aniversário dele. Emma já tinha comprado o presente do cara: um salto duplo de paraquedas para usarem juntos.

Após o término, Emma começou pensar maneiras de não sair no prejuízo. Tentou vender os ingressos primeiro, mas a venda não vingou. Como ela queria usufruir do salto, mesmo solteira, resolveu anunciá-lo no Tinder.

"História interessante... o meu ex terminou comigo antes do aniversário dele. Agora eu tenho dois bilhetes de paraquedismo que expiram em novembro", diz o anúncio de sua biografia no aplicativo. "Estou à procura de um cara gato que esteja afim de pular comigo".

Então Austin, de 22 anos, apareceu demonstrando interesse. Chegou perguntando se a vaga estava aberta e quais eram os requisitos para acompanhá-la na aventura. "Só precisa ser alguém interessante", respondeu Emma.

Austin mitou ao mandar uma carta de apresentação. Ele começou assim: "Cara Senhora Emma, vi recentemente seu anúncio no Tinder e estou muito interessado em preencher o cargo que você listou".

Continua falando um pouco de si, de seu carro e o cachorro, e finaliza: "Eu apreciaria muito a oportunidade de me encontrar com você, por isso, não hesite em me contatar se tiver alguma dúvida ou quiser marcar uma entrevista". Austin demorou 1h para preparar seu xaveco.

Então Emma entrou em contato e o parabenizou, dizendo que ele havia sido selecionado: "Você foi o candidato mais aplicado e, por isso, merece o ingresso de graça".

\


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com