Após tirar carteira, mulher coloca cartaz em carro pede paciência

Nas redes sociais, Débora fez o maior sucesso

A administradora Débora Corrêa, tem chamado a atenção dos motoristas em Curitiba nos últimos dias. Há 7 meses, Débora conseguiu tirar sua tão sonhada habilitação, mas nunca havia saído sozinha de carro.

Na última segunda-feira, isso mudou. Com o marido fora da cidade, Débora precisava buscar seu filho de 2 anos na escola, que fica a cinco quilômetros de sua casa. O trajeto inclui ruas movimentadas e até uma ladeira íngreme, o maior desafio para a jovem.

Nas redes sociais, Débora conta que pensou em inúmeras alternativas para que não precisasse dirigir sozinha pela primeira vez. “Pensei em chamar um Uber. Pensei em pegar o ônibus. Rezei. Senti dor de barriga. Mas peguei a chave do carro e fui.”, desabafou.

Após tirar carteira, mulher coloca cartaz em carro pede paciência
Após tirar carteira, mulher coloca cartaz em carro pede paciência


Mas ela resolveu enfrentar o medo e encarar essa sozinha. Mas não antes de colar um cartaz na traseira do carro, que dizia “Sou recém-habilitada. Agradeço a paciência”. Ideia que surgiu após a jovem ver um cartaz parecido anos atrás e que é bastante comum no Japão, onde adesivos obrigatórios são colados nos carros de quem possui a CNH provisória.

Segundo a administradora, a recepção nas ruas foi bastante positiva. “E sabe o que me admirou?? A quantidade de pessoas que passavam por mim e abriram o vidro, mandando um sinal de positivo e batendo palmas”, finalizou a nova motorista.

Fonte: Com informações do Hypeness
logomarca do portal meionorte..com