As coisas que a ciência ainda não explica sobre a sexualidade

As coisas que a ciência ainda não explica sobre a sexualidade

A ejaculação feminina ainda é um fato inconclusivo nos estudos

Existem algumas questões que até hoje a ciência ainda não conseguiu encontrar respostas. Para saber mais sobre isso, confira alguns desses dilemas:

1. Ejaculação feminina

Quem a ejaculação feminina existe, disso ninguém tem mais dúvidas, mas de onde ela vem? Isso ainda é um fato inconclusivo, e acredita-se que as verdadeiras responsáveis pela ejaculação feminina sejam as glândulas de Skene, que ficam próximas ao clitóris e a abertura da uretra. Mas lembrando que nada disso nunca foi confirmado.

2. Porque algumas mulheres têm tanta dificuldade em chegar ao orgasmo?

Para algumas mulheres é muito fácil chegar ao orgasmo, enquanto o homem “chega lá” somente uma vez, algumas mulheres podem ter até 3 ou 4 orgasmos durante uma relação sexual. Mas e porque outras mulheres têm grandes dificuldades ou as vezes nem chegam lá? Existem vários fatores que podem influenciar, como cansaço, estresse, falta de confiança no companheiro, o fato é que isso foi explicado.

3. Porque existem gostos sexuais diferentes?

Um grande debate que existe no mundo é se uma pessoa nasce gay ou se ela se torna gay, alguns dizem que uma pessoa já nasce, outras afirmam que a razão é simplesmente o ambiente que ela convive. Ainda não foi explicado o porquê existem pessoas gays e bissexuais, e muito menos porque existem tantas diferenças nos gostos sexuais. Então, amigos, quando vocês forem discutir esse assunto, lembrem-se que ao menos a ciência não consegue explicar isso ainda.

4. Parafilias

A parafilia na sexologia moderna é sinônimo de desvio sexual, e isso foi chamado de aberração e perversão pela psiquiatria clássica e psicanálise por muito tempo. Para quem não sabe, parafilia são desejos sexuais estranhos, como a necrofilia (sexo com pessoas mortas), pedofilia (atração sexual por crianças) e zoofilia (prazer em relações sexuais com animais). Bom, até hoje isso realmente nunca foi explicado.

5. Como é o prazer do seu sexo oposto?

A não ser que você tenha os dois órgãos genitais, realmente ficam impossível saber como é sentir prazer no sexo oposto. Os homens nunca vão saber como é ser penetrado na vagina, e as mulheres nunca saberão como é a sensação de penetrar uma vagina. Então, com certeza essa é uma dúvida realmente inexplicável.

Fonte: Fatos Desconhecidos
logomarca do portal meionorte..com