Avião comercial flagra luzes misteriosas perto de área militar

Um passageiro do voo registrou e afirma ter visto um disco de prata

Essas fotos chocantes foram tiradas de um avião comercial, lotado de passageiros, que passou por cima da base conhecida como Área 51, famosa entre investigadores de discos voadores. Tudo porque dizem que na base estão as provas definitivas de que os alienígenas estão entre nós. As imagens mostram "luzes intensas sobrevoando a base"

O homem que fez as fotos pediu pra não ter o nome divulgado, mas disse que estava a bordo de um voo da American Airlines que passou no local O voo seguia da Califórnia para o Texas!

Segundo ele, tudo começou quando viu uma luz ainda no chão, perto de uma das entradas da base.

A área foi rigidamente controlada por muito tempo, mas aos poucos foram liberados voos comerciais que passassem na área da base.

O homem pegou as fotos e enviou para um fórum de entusiastas de discos voadores, que começou a analisar as fotos. Mas outros disseram que as luzes nada têm a ver com discos voadores ou coisas assim. Segundo eles, é bem possível que exista uma usina solar no local, o que explica a iluminação.


"Eu vi um disco de prata bem grande no local, junto com outras pequenas luzes ao redor", comentou o homem que tirou as fotos.

Todo esse quadro pode ser visto nas imagens liberadas por ele, que de fato são chocantes.


"Na hora, achei que era algum tipo de avião ou experimento aéreo, mas o que se seguiu não foi isso", garantiu e questionou: "Que coisa doida era essa?"

Segundo o fotógrafo, nenhum dos outros passageiros parecem ter prestado atenção às luzes

O fórum Mutual UFO Network classificou o caso como "provável avistamento de UFO"



Fonte: r7