Bêbada e descontrolada, mulher xinga tripulação e agride passageiro

Mulher xingou membros da tripulação e chegou a agredir passageiro

Se beber, não obrigue um avião a desviar a rota para te desembarcar antes do esperado! De acordo com o The Sun, uma irlandesa totalmente alcoolizada fez com que um voo da Ryanair com destino a Dublin pousasse antes do esperado.

A aeronave decolou de Costa Blanca, capital da província espanhola de Alicante, mas não conseguiu nem sair do país tamanha foi o barraco armado pela mulher. O piloto acabou pousando em Santander, a cerca de 780 km do ponto de partida.

Um dos passageiros filmou o dia de fúria da irlandesa e contou que ela devia estar completamente bêbada quando subiu no avião acompanhada do marido.

"Assim que o voo estava decolando, ela começou a dizer que precisava ir ao banheiro e então seu marido (também) precisava ir, mas a aeromoça disse para ela se sentar", contou.

"Quando a aeromoça tentou passar com o carrinho, ela manteve-se em pé no caminho gritando 'não me olhe' para os outros passageiros. A mulher então piorou e começou a gritar 'você é um demônio, não me olhe' para a pobre aeromoça".

A testemunha ainda relata que o marido da irlandesa descontrolada em nenhum momento tentou fazer algo para acalmá-la. Um passageiro chegou a pedir que ela ficasse quieta e acabou sendo agredido pela mulher.

"É terrível porque algumas pessoas podem ter perdido os voos de conexão em Dublin por causa das palhaçadas dela", desabafou a testemunha. A situação só ficou sob controle quando o avião pousou. A irlandesa acabou sendo escoltada para fora da aeronave pela Guarda Civil do local, ainda disparando ofensas para quem quer que fosse.

Um porta-voz da Ryanair disse que a companhia não tolera esse tipo de comportamento e que conforto e segurança são as prioridades da empresa. "Isso agora é um assunto para a polícia local", declarou.

"É exatamente por isso que estamos pedindo mudanças significativas para proibir a venda de álcool nos aeroportos, como um limite de duas bebidas por passageiro e sem vendas de álcool antes das 10h", pontuou o porta-voz.





Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com