Bebê nasce com quatro pernas e dois pênis na Índia

O bebê foi levado para um centro especializado para tratamento

Um bebê nasceu com quatro pernas e dois pênis em um hospital da Índia. A mãe, Lalitamma, 23 anos descreveu o filho como "o presente de Deus para nós"e disse que estava relutante em levá-lo para outro hospital para fazer tratamento. 

Mas, depois de se aconselhar com a sua família, ela e seu filho foram a um centro especializado em Ballari, no oeste do estado de Karnataka.

Lalitamma disse que estava preparada para criar o filho da maneira que ele era. "Meu primeiro filho, nascido há 3 anos é saudável. Somos pobres e não podemos pagar um tratamento caro", disse.

Segundo Dr. Virupaksha, que ajudou no parto disse ao Times da Índia falou sobre o caso. "Perguntei sobre a Família Vijayaganara para o Instituto de ciências médicas, no domingo, e eles me disseram que o bebê estava sendo mantido sob observação, espero que o bebe fique bem e se torne normal”.

Segundo outro médico identificado como Divakar Gaddi, do Instituto uma equipe de cirurgiões  está observando o bebê. "remover os membro é um caso muito desafiador para nós", disse Divakar.


Bebê nasce com quatro pernas e dois pênis
Bebê nasce com quatro pernas e dois pênis




Fonte: blogandotudo.com.br
logomarca do portal meionorte..com