Cabeleireira é filmada em farra íntima no hipódromo e vídeo vaza

Gravação aconteceu atrás de uma barraca de cerveja

A cabeleireira escocesa Marissa Sonkur, de 22 anos, disse ter perdido a cabeça. Marissa estava na tradicional corrida de cavalos no Reino Unido, a Kelso Racecourse, na cidade de Kelso, na Escócia. O evento, com a participações de socialites e celebridades locais, era regado a muita bebida. Abusou dos drinques, conheceu um rapaz e acabou, como ela mesmo disse, passando dos limites. A cabeleireira foi com seu ficante até a parte de trás de uma barraca de cerveja. Fizeram ali uma festinha íntima, que, filmada clandestinamente com um celular, foi postada nas redes sociais e viralizou.

As cenas explícitas foram registradas por um conhecido de Marissa. Ela contou ao tabloide britânico The Sun que ficou "chocada e desesperada" quando soube que tinha sido filmada nessas condições desinibidas.

"Não foi a coisa mais elegante que já fiz na vida", admitiu ela ao jornal The Sun. "Mas por que alguém deveria postar algo assim nas redes sociais?".

Um amigo de Marissa confidenciou ao tabloide britânico Daily Mail: "Ela estava bebendo no bar do hipódromo. Conheceu um cara. 'Ficou' com ele e disse que queria privacidade. Achei que fossem sair dali". Marissa foi com o desconhecido para um local isolado, atrás de uma barraca de cerveja, em meio a um matagal.

Ela não sabia, claro. Mas, quando foi até lá com o homem, um sujeito — que parece não ser lá muito amigo dela — a seguiu. Posicionou-se num canto, mirou a câmera e fez o flagra indiscretíssimo do momento íntimo. No mesmo dia, postou as cenas nas redes sociais.

As cenas nos bastidores do hipódromo caíram na rede. Quando Marissa chegou em casa, o estrago já estava feito. O vídeo teve milhões de visualizações.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com