Cabra com "aparência humana" choca moradores de vilarejo

Os moradores de um vilarejo indiano estão muito assustados.

Os moradores de um vilarejo indiano estão muito assustados com uma certa novidade que surgiu na rotina local. Com traços humanoides, uma cabra nasceu em uma fazenda local e intrigou a todos, afinal, como poderia o caprino ser parecido com um ser humano?

A estrutura facial da cabra , bem como seus delicados lábios, lembram a aparência humana. Entretanto, o restante do corpo do animal mantém as peculiaridades de sua espécie “original”. Ficou confuso? Assista ao vídeo, publicado no Facebook pela usuária Samira Aissa, na última quarta-feira (16), e veja com seus próprios olhos.

Com quase 60 milhões de visualizações e cerca de 52 mil compartilhamentos, a filmagem foca na aparência do animal, que, apesar de conseguir ficar em pé, mostra alguma dificuldade para se locomover e controlar os movimentos da face. Ao seu redor, alguns adultos e crianças exibem o caprino para a câmera, apesar de não entenderem o motivo para as diferenças do animal quando comparado a outras cabras.

Apesar do sucesso que a filmagem alcançou nas redes sociais, ainda não foi divulgada nenhuma explicação para a condição do animal, que parece ser resultado de uma mutação genética.

Aparência do animal deixou os moradores intrigados (Crédito: AsiaWire  )
Aparência do animal deixou os moradores intrigados (Crédito: AsiaWire )




Fonte: Último Segundo/IG
logomarca do portal meionorte..com