Cachorro promete ajudar e vira candidato a prefeitura no Canadá

Finn tem cinco anos e já apareceu em um filme e um seriado de TV.

Cansado dos políticos tradicionais e das denúncias de corrupção? Pois um cidadão de St. John, na província canadense de Newfoundland, encontrou uma opção. Glenn Redmond lançou a candidatura de seu cachorro, Finn, à prefeitura da cidade.

O cão, que é da raça boiadeiro australiano, promete, em um vídeo bem humorado, transformar a cidade. Finn não tem medo de atacar problemas, põe a mão na massa e tem planos para diminuir taxas. Alguns eleitores prometem dar seu voto para a mudança.

Segundo o tutor do cãozinho, ele é um trabalhador incansável. “Ele não sabe quando parar, irá trabalhar dia e noite para resolver problemas. Buracos nas pistas são um grande problema para Finn, assim como a limpeza da neve no inverno. Ele caminha muito, e essas são coisas que realmente o preocupam.”

Finn tem cinco anos e já apareceu em um filme e um seriado de televisão, tendo bastante experiência com a câmera. Redmond, que também trabalha como coordenador de campanha, afirma que o pet lançará, em breve, um vídeo em que organiza uma pesquisa de votos.


Fonte: Com informações do Metropoles