Cadela é resgatada após ser abandonada com patas quebradas; fotos

A cadela foi resgatada e levada a um hospital veterinário

Abandonada com as duas patas traseiras quebradas, uma cadela foi encontrada pelo casal Lukasz e Natasha Muniowski dentro de um duto de esgoto na polônia.

O caso, que ocorreu em 2015, foi contado pelos poloneses ao site "The Dodo" recentemente. Segundo eles, a cachorrinha, carinhosamente batizada de Bobby, foi avistada por Natasha enquanto os dois passeavam de bicicleta.

"O andar dela era muito estranho. Suas costas estavam no ar, as pernas traseiras estavam bambas e não tocaram o chão. É realmente estranho descrever, porque nunca vi nada parecido", contou Lukasz à publicação.

De acordo com o homem, uma parte do lugar para onde ela correu estava bloqueada por uma pedra, e foi preciso cavar com as mãos até conseguir resgatá-la. "Bobby começou a rosnar, mas não foi um rosnado assustador. Quando eu finalmente consegui mover a pedra e coloquei minha mãe lá, ela cheirou e então eu segurei suas patinhas com minhas mãos", descreveu.

A cadela foi resgatada e levada a um hospital veterinário. Lá, ela teve uma parte da perna amputada e a outra perna tratada. Após melhorar, Bobby foi adotada pelo casal. Apesar dos maus-tratos, a cachorra se recuperou e passa bem.

"Ela é muito carinhosa e amável. Ela adora quando dormimos juntos. Ela às vezes nos abraça com suas patas e repousa a cabeça sobre os joelhos", finalizou Muniowski.


Fonte: Com informações do UOL
logomarca do portal meionorte..com