Câmeras flagram um "bebê fantasma" em berço de uma criança

Os pais colocaram câmeras de seguranças que flagraram o momento

Laura Haigh e Dean Evans, pais de Sebastian Evans, instalaram uma câmera de segurança no quarto do filho pois a criança, de apenas um ano e meio, tinha tentado pular do berço. O que a câmera filmou, no entanto, surpreendeu os dois: a figura de um suposto "bebê fantasma" dormindo com o pequeno Sebastian.

Monitorando a criança, os pais flagraram o  fantasma  e logo se organizaram para entender o que estava acontecendo: crente que a figura seria apenas um urso de pelúcia, Evans foi até o quarto para ver a situação com os próprios olhos. Chegando lá, não havia nada no berço.

Enquanto isso, Haigh – não tão cética quanto o marido – permaneceu atenta às imagens da filmagem, nas quais o espectro continou ao lado do bebê.

Intrigados e assustados, os dois checaram até mesmo se havia algo de errado com a câmera, mas ela estava funcionando perfeitamente. E isso só aumentou seu desespero.

"Normalmente ele [Evans] diz 'não seja boba' sobre qualquer coisa desse tipo. Mas isso abriu a sua mente, por mais que ele não fale muito sobre o assunto", a mulher declarou, segundo o portal  The Mirror .


O bebê, por outro lado, parece estar bem relaxado quanto à atividade paranormal , e sua mãe acredita que ele pode ver seja lá o que apareceu nas câmeras. "Sentado no berço, ele começa a sorrir olhando para o nada, além de acenar para os cantos quando não há nada por ali", Haigh contou.

A aparição aconteceu na cidade de Plymouth, na Inglaterra. Se esta história já te causou arrepios, espere mais um pouco: essa não foi a primeira vez que situações sobrenaturais aconteceram com a família.

Haigh contou, segundo o mesmo portal, que é comum escutar barulhos estranhos pela casa, além de perceber que as fotografias e pinturas das paredes sempre aparecem de cabeça para baixo – quando não são arremessadas no chão.



Fonte: ig
logomarca do portal meionorte..com