Cãozinho cego de um olho viraliza ao "comprar" sua ração sozinho

O vídeo já teve mais de 1,2 milhões de visualizações

O pequeno Pituco um vira-lata cego de um olho, vem chamando atenção na web. Ele vai até o pet shop para comprar a própria ração. Isso ocorre há nove anos. Nos últimos dias, um vídeo que mostra o cachorro saindo da loja com o saco de 1kg de ração na boca e indo para a casa de sua dona em Paraí, no interior do Rio Grande do Sul, publicado pela loja, já teve mais de 1,2 milhões de visualizações.

"Antes, quando a gente morava um pouco mais distante, eu precisava ir com ele. Agora que a gente se mudou pra perto, ele vai sozinho", disse a dona de Pituco para. Depois, ela passa na loja e paga a conta.

Cãozinho cego de um olho viraliza ao "compra" sua ração sozinho
Cãozinho cego de um olho viraliza ao "compra" sua ração sozinho


Pituco tem 12 anos e é cego de um olho. A primeira vez que ele mostrou interesse em ajudar a levar comida para casa foi quando pegou o saco de ração do gato que morava com ele e o carregou por alguns metros. "Aí no dia seguinte ele andou mais um pouco, depois mais um pouco, até que levou até a casa dele. Só que o pacote era de meio quilo. Depois ele passou a carregar o pacote de ração dele, também aos poucos", disse a veterinária Ana Paula Tian.


Fonte: Com informações da Uol
logomarca do portal meionorte..com