Cãozinho se sacrifica para salvar dona de cobra e vira herói

A mulher contou ainda que o ato do cachorro salvou sua vida

Um cãozinho de 10 anos para lá de corajoso da raça yorkshire terrie se tornou um verdadeiro herói após se sacrificar para evitar que a dona fosse atacada por uma cobra venenosa. 

O caso aconteceu na capital sul-africana Pretória, foi relatada pela dona do animal, Louise Grobler, em sua conta do Twitter. Segundo Louise, ela estava no jardim de sua casa quando uma naja da espécie annulifera surgiu. "Meu cachorro Spike matou uma naja ontem. Mas a minha cobra mordeu ele também... Ele morreu ontem. Ele foi um verdadeiro herói", escreveu a mulher de 42 anos, que também é mãe de quatro crianças, na rede social. 

Grobler contou ainda que o ato do cachorro salvou sua vida e que ficou surpresa ao ver o réptil: "Nossos vizinhos estavam movendo algumas pedras, então eu acho que a cobra ficou assustada e apareceu no nosso jardim. Assim que eu percebi o que estava aconteceu, eu corri para a porta para pedir ajuda aos nossos vizinhos, mas quando eu voltei Spike já tinha matado a cobra".

"Skipe é um herói. Ele atacou a cobra e salvou a minha vida. Eu estava muito perto da cobra, se Spike não pulasse e mordesse a cobra, ela teria me picado", completou.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com