Casais experimentam sexo por 30 dias seguidos e resultado choca

Os homens do teste melhoraram sua saúde cardiovascular.

Sexo inspira as pessoas a se sentirem mais confiantes, criativas e mais livres do que nunca, porque é um aspecto necessário e vital para a vida humana. O ser humano, na verdade, é um dos poucos animais concebidos que desfruta do sexo em vez de apenas fazê-lo para fins de acasalamento.

Como seres humanos, nós também somos projetados para sermos indivíduos criativos e sociais. Ter relações sexuais todos os dias desbloqueia a sua criatividade, bem como beneficia sua saúde e sua felicidade.

Há várias outras razões pelas quais você precisa precisa fazer sexo com mais freqüência. Saiba o que aconteceu com casais que experimentaram fazer sexo por 30 dias seguidos.


Saúde cardiovascular

Os homens do teste melhoraram sua saúde cardiovascular e tiveram um menor risco de ter um ataque cardíaco do que os homens que tinham relações sexuais menos de uma vez por mês.

Aumento da imunidade

A atividade do anticorpo imunoglobulina imune-impulsionar a (IgA), que faz seu corpo mais forte contra doenças como a febre, aumentou drasticamente.

Redução do stress

As relações sexuais melhoraram o humor. Em um estudo publicado no ano passado foi provado que as pessoas que fazem sexo regularmente podem lidar com o estresse melhor e são mais felizes.

Alívio da dor

Se você estiver usando uma dor de cabeça como desculpa para não fazer sexo, pare de fazer isso. Ter relações sexuais faz com que o hormônio oxitocina aumente em cerca de cinco vezes no seu corpo. Esse hormônio age como um anestésico natural.

Aumento da circulação sanguínea

Devido a frequência cardíaca aumentar durante as relações sexuais, sangue fresco é fornecido aos seus órgãos e células. Enquanto o sangue usado é removido, o corpo também expele toxinas e outros materiais que fazem você se sentir cansado.

Fonte: Fatosdesconhecidos
logomarca do portal meionorte..com