Casal anuncia nascimento do 20º filho e diz irá "fechar a fábrica"

Por dia, a família consome 18 litros de leite

A maior família do Reino Unido ganhou um novo integrante na última segunda-feira (18) após a inglesa Sue Radford, de 42 anos, dar à luz seu vigésimo bebê, que ganhou o nome Archie. Ela e o marido, Noel, de 46, afirmam, no entanto, que o menino será o último filho dos dois.

"Estamos muito felizes em anunciar que nossa mais novo e precisoso bebê chegou. Gostaríamos que todos conhecessem Archie Rowan Radford", anunciou a família no Twitter.

Apesar de satisfeitos com a chegada no novo filho, que nasceu saudável pesando 3,7 quilos, eles garantem que "fecharam a fábrica". "Estamos felizes em terminar em um número par", disse Sue em entrevista ao The Sun. Noel acrescentou: "Teria que acabar em algum momento. Nós dois achamos que este é o último. Estou triste por um lado, mas agora nós podemos aproveitar e curtir as crianças".

Os dois são pais de Chris, de 28 anos, Sophie, de 23, Chloe, de 22, Jack, de 20, Daniel, de 18, Luke e Millie, de 16, Katie, de 14, James, de 13, Ellie, de 12, Aimee, de 11, Josh, de 10, Max, de oito, Tillie, de sete, Oscar, de cinco, Casper, de quatro, Hallie, de dois, e Phoebe, de 13 meses. Sue perdeu um bebê, Alfie, quando estava na 23ª semana de gestação.

Apesar da promessa de não ter mais filhos, Noel disse que não pretende se submeter à vasectomia. Ele já havia feito o procedimento após a nona gravidez de Sue, mas reverteu a cirurgia e agora se nega a passar pelo trauma novamente. "Não vou voltar a fazer isso. Daremos um jeito".

Quando eram pequenos, Sue e Noel foram abandonados pelos pais biológicos e dados para adoção. Eles se conheceram anos depois e se apaixonaram. A primeira gravidez aconteceu quando Sue tinha apenas 14 anos, mas ela decidiu manter o bebê. Quatro anos depois, os dois se casaram. 

Além dos vinte filhos, o casal já tem três netos - todos filhos de Sophie. Hoje, eles têm uma padaria da família e moram em uma grande casa, em que compraram há 11 anos. 

Por dia, a família consome 18 litros de leite, três litros de suco e três caixas de cereais somente no café da manhã. As compras semanas custam, em média, o equivalente a R$ 1.055.


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com