Casal com 3 filhos descobre que está esperando trigêmeas

Eles contaram que ficaram muito surpresos

Um casal que já possui três filhos ficou chocado ao descobrir que agora seriam pais de trigêmeas. Nia e Robert Tolbert contaram que ficaram muito surpresos ao descobrir que ela estava grávida de três meninas, durante um exame de rotina feito em agosto.

A enfermeira perguntou se alguém na família de Nia já havia tido gêmeos, e a mulher de 28 anos pensou que estava grávida mais uma vez de duas crianças. Quando ela voltou do banheiro, a enfermeira contou que ela estava grávida de três meninas.

O casal já tem Shai, um rapaz de seis anos, e dois gêmeos de dois anos de idade, Riley e Alexander. Além de ter casos de nascimento de gêmeos na família, e ela mesma ser mãe de gêmeos, Nia também foi diagnosticada com ovulação múltipla, que é quando mais de ovo é liberado no ovário.

E foi a própria Nia quem contou a novidade para o marido, que teve uma reação 'inesperada': "Eu desmaiei. Fui para a cama. Pisquei duas vezes, e quando acordei vi que algum tempo havia passado no relógio", ele brincou.

Agora, o casal se prepara para receber os novos integrantes da família: "Não estamos muito preocupados. Não vamos dormir por alguns anos, e as contas vão subir, e nossa casa nunca vai ficar quieta mas está tudo bem", disse Nia.


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com