Casal descobre câmera escondida em casa alugada por aplicativo

O responsável pelo aluguel afirmou ser para fantasias sexuais.

Um caso inusitado envolveu um casal na Flórida, nos Estados Unidos. Eles simplesmente descobriram que estavam sendo filmados através de uma câmera escondida dentro do quarto da residência que eles alugaram através do aplicativo Airbnb.

Derek Starnes e sua esposa resolveram alugar uma casa em Longboat Key. Pra isso, falaram com Wayne Natt, de 56 anos. Em uma vasculhada pela casa o casal percebeu que o buraco no detector de fumaça na verdade era uma câmera escondida. Em outros cômodos também foram encontrados um aparelho.

Imediatamente acionaram a polícia que prenderam Natt. Em depoimento, ele afirmou que usava as câmeras para gravar fantasias sexuais que eram permitidas pelos personagens. A partir do momento que recebia pessoas pelo aplicativo todas eram desligadas. Ele disse ainda que elas ficavam escondidas pois o ângulo era melhor.

Em comunicado, o Airbnb se disse "revoltado" pela situação e que Natt foi banido permanentemente. "Nossa equipe se comunicou com a força policial local e os ajudou com a investigação dessa ofensa terrível e esperamos que a justiça seja feita."


Fonte: Com informações do UOL
logomarca do portal meionorte..com