Casal é flagrado durante ato sexual em campo de golfe

Testemunhas viram tudo, mas acharam que era um alce

Um casal foi preso em Tega Cay, na Carolina do Sul, depois de ter sido flagrado em pleno ato sexual no meio de um campo de golfe. De acordo com o jornal The Herald, de Rock Hill, a polícia de Tega Cay recebeu um telefonema no começo da noite de domingo dizendo que haviam duas pessoas deitadas no gramado.


O boletim policial dá conta de que os relatos dos moradores mostram que, inicialmente, todo mundo achou que era alguém passando mal, mas, depois de uma longa olhada através de binóculos, foi apurado que era um casal no rala e rola.

O policial que foi até o buraco número 8, onde a cena estava acontecendo, pegou o rapaz com a boca na botija e, em seu relatório, disse que, por várias vezes, instruiu o casal a vestir suas roupas, mas eles não deram ouvidos.

Outras duas pessoas disseram para a polícia que notaram a presença do casal, mas, do lugar onde eles viam, parecia mais ser um alce.

Dakota Len Payne, de 19 anos, e Kiernan Dunne Hennessey, de 24, foram detidos e acusados de exposição indecente do corpo — o que não é mais ofensivo do que ter seu ato sexual confundido com um alce.

A notícia foi destaque no Washington Post e a caixa de comentários da publicação virou uma enxurrada de trocadilhos envolvendo bolas, tacos e buracos... tudo falando de golfe, é claro.

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com