Casal é flagrado fazendo sexo em cima de estátua de ovelha

Os dois foram filmados por um grupo que passava de carro.

Policiais da cidade de Dunedin, na Nova Zelândia estão investigando o caso de um casal que foi flagrado fazendo sexo em cima de uma estátua de ovelha, no meio da rua. De acordo com informações do jornal NZ Herald, os dois estavam na região quando foram filmados por um grupo que passava de carro.

A polícia acredita que o vídeo foi gravado nas primeiras horas da manhã do último sábado (16), quando o homem e a mulher, ainda não identificados, faziam sexo  em lugar público. Segundo o mesmo jornal, os dois aparecem sob provável influência de drogas e álcool e podem enfrentar alguns problemas jurídicos por causa da relação sexual.

Um porta-voz das autoridades ressaltou que o grupo responsável pelo vídeo não denunciou a ocorrência, que só começou a ser investigada após a repercussão nas redes sociais. “A polícia encoraja qualquer um que testemunhe um comportamento ofensivo a reportá-lo à polícia local”, disse. “Nós tratamos todas as denúncias desta natureza com seriedade, e investigamos da forma apropriada”.

Os responsáveis pelo fato ainda não foram localizados, porém, a 'brincadeira' do casal pode ter consequências sérias. De acordo com o Ato Criminal de 1961, pessoas envolvidas em atos indecentes em espaços públicos da Nova Zelândia podem ficar até dois anos na cadeia.



Fonte: Com informações do IG
logomarca do portal meionorte..com