Casal é preso após tentar convencer jovens a terem 'sessão de sexo'

Tentavam convencer jovens amigos de sua própria filha

Um casal foi preso na cidade de Ottawa County, no Michigan (EUA), após serem flagrados enquanto tentavam convencer jovens amigos de sua própria filha a participar de uma "sessão de sexo" com eles e que seria filmada um hotel.

Anuj, 41 anos, e Leslia Chopra, de 42, contataram as jovens através das redes sociais. Leslie, inclusive, chegou a enviar mensagens explícitas para o Snapchat de um garoto de 16 anos para tentar convencê-lo.

A polícia foi avisada sobre o caso por um pai preocupado, que contou ao xerife da cidade sobre as mensagens do casal. Através de uma investigação virtual, os agentes descobriram "centenas" de mensagens de conteúdo sexual que o casal enviou no último mês.

Os agentes acreditaram que eles não tenham tido nenhum êxito nas abordagens, mas a dupla deve sofrer sérias punições. Anuj está sendo acusado de tráfico de pessoas, por tentar enganar os amigos da filha, e Leslie será indiciada por distribuição de conteúdo sexual para menores e o uso de computador para cometer um crime. Os dois se entregaram às autoridades na quarta-feira (8) e chegaram a ser presos, mas pagaram fiança e foram liberados.

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com