Casal fazendo sexo em sacada à luz do dia viraliza na web

Vizinhos ficaram escandalizados por a cena acontecer de dia

Um casal de amantes foi filmado fazendo sexo na varanda de seu apartamento. O incidente foi gravado na Espanha e exibido na TV espanhola Telecinco e na Antena 3. Alegadamente, o casal não teria percebido que estavam sendo filmados. No entanto, eles arriscaram demais na exposição, quando se colocaram, completamente nus, no exterior de casa e em plena luz do dia.

Um espectador filmou o incidente quando estava passando por essa rua, na cidade de Salamanca, na região central espanhola de Castela e Leão. Depois, o vídeo acabou por chegar na TV do país, onde o casal se tornou viral, mas pelos piores motivos, sendo envergonhados na antena nacional.


Nas imagens, dá para ver o casal fazendo um ato sexual, em uma varanda alta de um prédio, com vista para a avenida Portugal. O casal está de pé, mas a grade protege, mais ou menos, embora seja provável que eles não estivessem muito preocupados com esses detalhes.

Em sua defesa, algumas pessoas tentam entender que, por o prédio ser alto, e isso decorrer em um dos andares mais altos, eles poderiam ter pensado que ninguém os conseguira ver. Não poderiam estar mais enganados, e eles foram até filmados.

Alguns vizinhos, ficaram escandalizados por a cena acontecer em plena luz do dia, com vista completa para uma rua pública. Porém, os usuários da internet têm opiniões mais compreensivas e entendem que o casal estava assim tão relaxado porque tinham o direito de desfrutar do sol da primavera (na Europa), do jeito que eles estavam fazendo.

"Eles estão na sua casa, podem fazer o que quiserem", escreveu um usuário com o nome de Apocalypse. Outro disse que já estava se notando "a chegada da primavera", enquanto que outro condena os críticos: "Você não é obrigado a assistir ... você está parado e sendo intrometido".


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com