Casal tem veículo rubado 2 vezes no mesmo dia: "Aterrorizada"

As chaves da casa do casal estavam dentro do veículo.

Jade e Jesse Stephens, residentes Calgary, no Canadá, podem se considerar um casal de muita sorte. Os dois tiveram uma caminhonete roubada duas vezes em um mesmo dia e com ajuda da polícia conseguiram recuperar o veículo. E no interior do automóvel estava a chave da casa deles, o que tornou a situação ainda mais angustiante.

Veículo roubado duas vezes no mesmo dia (Crédito: Global News  )
Veículo roubado duas vezes no mesmo dia (Crédito: Global News )

De acordo com o casal, a caminhonete modelo Dodge Ram 2500 estava estacionada em frente da residência e desapareceu após ser arrombada durante a noite. Desesperados, eles iniciaram buscas e uma pessoa informou ter visto o veículo em uma rua que na verdade fica ao lado da residência.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência e, inacreditavelmente uma hora após os policiais deixarem o local, a caminhonete foi novamente roubada e só localizada dias depois.

Em entrevista, Jade conta que viveu momentos de muita aflição. "Eu fiquei aterrorizada. Nós não dormimos nada durante a noite. Essa pessoa é muito corajosa em roubar um carro durante a luz do dia, dirigir por Calgary, roubar gasolina, voltar para cá às oito da noite e às duas da madrugada quando ninguém mais estava acordado". 

Fonte: Com informações do Último Segundo/IG
logomarca do portal meionorte..com