Chinês conhecido por escalar prédios filma a própria morte

Wu Yongning buscava arrecadar fundos para o tratamento de sua mãe

Rooftopper é a pessoa que sobe em telhados altos para fazer manobras, fotografias e vídeos cheios de adrenalina. Essa era a ocupação do chinês Wu Yongning, que, em busca de mais um momento de aventura e também de uma melhora em sua vida financeira, acabou sofrendo uma queda e morrendo logo em seguida.

Yongning, que tinha 26 anos, aceitou subir no topo de um arranha-céu para concorrer a um prêmio em dinheiro. Sua ideia era se tornar famoso e, assim, ajudar sua família financeiramente.

Wu Yongning caiu de um prédio de 62 andares (Crédito: Reprodução)
Wu Yongning caiu de um prédio de 62 andares (Crédito: Reprodução)

Infelizmente, o jovem aventureiro e sonhador acabou despencando do alto de 62 andares na cidade de Changsha, e gravou sua própria morte. De acordo com informações divulgadas pelo Telegraph, ele estava escalando o prédio com a ajuda de um patrocinador ainda que ainda não foi identificado.

Atenção: o vídeo a seguir pode ter imagens consideradas fortes para algumas pessoas.

Yongning era conhecido na internet e tinha muitos seguidores. Antigo dublê de filmes, ele gostava de fazer seus desafios sem utilizar qualquer equipamento de segurança – em suas redes sociais, existem mais de 300 vídeos que mostram suas peripécias nas alturas.

Sua morte foi divulgada apenas agora, mas, de acordo com a sua namorada, Yongning morreu no dia 8 de novembro. O jovem buscava arrecadar fundos para cuidar da saúde de sua mãe, e agora sua família deve receber suporte do governo chinês.


Fonte: Com informações do Megacurioso
logomarca do portal meionorte..com