Chocante! Homem ateia fogo em mulher que fazia dança sensual

Vídeo impressionante mostra cenas de desespero da mulher

Esse vídeo surgiu na internet e mostra uma "brincadeira" totalmente bizarra e sem-noção. De acordo com o jornal britânico The Sun, que noticiou o caso, tudo aconteceu em uma boate na Jamaica. A balada estava lotada quando aconteceu o episódio chocante e inacreditável.

De repente, todos começaram a olhar para uma garota que estava sendo filmada. A mulher aparecendo rebolando quando um homem joga um líquido inflamável em sua retaguarda. Dá para ver um outro sujeito se aproximando com um isqueiro. Os frequentadores param para ver a cena, com medo de o fogo causar uma tragédia. Ele acende e, numa fração de segundo, a roupa da mulher começa a pegar fogo.

O fogo se espalha pelo shorts e sobe pelas costas. Ela tenta desesperadamente apagar. Ela então se contorce e cai de bunda na mesa, em uma tentativa desesperada de apagar o fogo. É obrigada a tirar a roupa para evitar que que o fogo se alastre ainda mais e queime o corpo. Poderia ter causado algo pior, mas a moça sobreviveu com alumas queimaduras.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com