Choro de bebê salva a mãe após carro descontrolado invadir a casa

A família está temporariamente em um flat

A britânica Abbey Claybrook, de 21 anos, se livrou da morte por questão de segundos graças ao seu bebê, Elliot Ray, de um ano. Abbey estava entrando no banho quando escutou o choro do filho e voltou para atendê-lo. Nesse meio tempo, um carro que perdeu o controle na rua entrou pela parede do banheiro, destruindo o local. 

"Enquanto eu deixava o banheiro e caminhava em direção ao quarto de Elliot escutei um barulho estrondoso. Peguei meu bebê e comecei a gritar, não sabia o que estava acontecendo, fiquei em choque", contou a mãe em entrevista ao Mirror.

"Pensei que a nossa casa havia sido bombardeada. Meu parceiro, Danny, pensou que eu estava morta, pois não me viu saindo do banheiro. Acho que nunca fiquei tão assustada na vida", relembrou Abbey. 

A família está temporariamente em um flat, até que os danos na casa sejam reparados. No entanto, Abbey não pretende voltar para lá. "Eu não consigo. Iria viver com medo, prefiro ficar sem casa do que voltar para lá agora", disse. 

Em sua conta do Facebook, Abbey postou fotos do acidente e da situação como ficou sua casa. "Que noite! Feliz por estarmos todos bem e por ainda ter meus meninos nos braços. Gostaria de agradecer aos meus vizinhos e a todos que foram tão gentis e prestativos", escreveu. 

O veículo que "invadiu" a casa da família era dirigido por um senhor de 70 anos que foi resgatado dos escombros sem ferimentos graves. De acordo com o corpo de bombeiros, eles teria perdido o controle do veículo. Mais ninguém se feriu no acidente.


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com