Cinco coisa inusitadas que já caíram do céu

Confira a lista

1 – Açúcar

Chuva de açúcar

Em 1857, residentes de um condado na Califórnia foram surpreendidos com uma chuva de açúcar. Segundo os relatos, as “gotas” tinham pouco menos de 1,5 centímetro de tamanho e, até onde se sabe, pareciam comestíveis. Tanto que alguns residentes do local — chamado Lake County — chegaram a coletar pedacinhos para fazer calda de caramelo.

2 – Leite em pó

Leite em pó

Você alguma vez derrubou leite em pó em uma superfície qualquer, esqueceu — ou “esqueceu”— de limpar e, mais tarde, descobriu que a coisa toda tinha virado uma meleca? Pois imagine a alegria dos moradores de Chester, na Carolina do Norte, quando eles foram contemplados com uma chuva de uma substância semelhante ao leite em pó.

O caso aconteceu em 1969, quando os exaustores de uma fábrica — que produzia aqueles cremes em pó para misturar ao café — que ficava próxima à cidade entupiram e a substância acabou sendo lançada para o céu e fazendo a maior sujeira.

3 – Uma esfera misteriosa

Esfera gelatinosa

O que você faria se, de repente, visse algo estranho caindo do céu e, ao inspecionar o objeto, descobrisse que se trata de algo parecido com uma coisa de outro mundo? Você o manipularia? No final da década de 50, um residente de Miami viu uma bolota gelatinosa, pegajosa e transparente aterrissar em seu jardim, e em vez de xeretar para ver o que era, foi logo chamando as autoridades.

Segundo os relatos, a “coisa” tinha uma estrutura interna que lembrava uma colmeia e pulsava como se tivesse vida própria. Um policial corajoso chegou a enfiar um de seus dedos na bolota — aparentemente sem sofrer qualquer dano —, mas, infelizmente, antes que esse negócio pudesse ser levado a um laboratório para análise, ele secou completamente.

4 – Uma corrente incandescente

Corrente de metal

Qual seria a sua reação se, enquanto você se encontra ao ar livre, uma corrente caísse do céu bem pertinho de você? Susto? Indignação? Perplexidade? E se a tal corrente estivesse incrivelmente, ainda por cima? Essa foi a situação vivida por um homem chamado Wallace Baker, do Missouri, nos EUA, que viu uma corrente incandescente cair sobre a escavadora na qual ele trabalhava em 1959. O cara inclusive chegou a queimar as luvas de proteção que ele estava usando quando tentou pegar o objeto.

5 – Bolas de golfe

Bola de golfe

Se você nunca ouviu que é possível que ocorram tempestades de granizo tão grande como uma bola de golfe, espere para ver o vídeo que nós incluímos no “Bônus” abaixo! Mas, você sabia que bolas de golfe propriamente ditas já caíram do céu de verdade?

O caso foi registrado em Punta Gorda, na Flórida, em 1969, quando os residentes da região testemunharam uma chuva dessas bolinhas — que causou a maior bagunça e levou à formação de um mutirão para limpar jardins, quintais e ruas. E de onde vieram os objetos? Ninguém sabe ao certo, mas uma das teorias é que um tornado que passou pelo Golfo do México na ocasião deve ter passado por um campo de golfe local e “roubado” as bolas.

Fonte: Com informações do Megacurioso
logomarca do portal meionorte..com