Completamente nu, homem faz pole dance em metrô e viraliza

As reações foram diversas: alguns aplaudiram e outros criticaram.

Vendedores ambulantes, músicos, atores, brigas entre usuários e até mesmo animais de estimação: você acha que já viu de tudo no transporte público, não é mesmo? Porém, pode ser que você não tenha mais tanta certeza disso depois de descobrir o que aconteceu em Londres. Flagrado por Daniella Vieco, um homem entrou em um vagão do metrô e, pelado, começou uma performance de pole dance.

De acordo com o portal britânico Daily Mail , o homem entrou em um dos vagões da linha Victoria no último domingo (5) e, sem nenhuma peça de roupa, resolveu se “apresentar” para os passageiros do metrô . Diante da situação, as reações não poderiam ser mais diversas: alguns olharam para o lado, fingindo que nada estava acontecendo. Outros ficaram empolgados e até mesmo aplaudiram a performance.

As autoridades não foram chamadas para lidar com o caso e ninguém foi preso, porém, agora a Polícia Britânica de Transportes está tentando identificar o homem do vídeo. “Nós estamos cientes da filmagem, postada no Twitter, de um homem dançando pelado em um trem da linha Victoria”, o porta-voz da polícia declarou.

Homem completamente nu em metrô (Crédito:  Daily Mail/IG)
Homem completamente nu em metrô (Crédito: Daily Mail/IG)





Fonte: Último Segundo/IG
logomarca do portal meionorte..com