Confira outras 13 curiosidades sobre a indústria do Cinema

Algumas são surpreendentes

Recentemente postamos uma lista mostrando 23 curiosidades incríveis sobre o Cinema e filmes clássicos. A indústria cinematográfica é tão imensa que sempre há novidades para mostrar sobre as produções. Por isso, preparamos uma lista com outras 13 curiosidades sobre o Cinema. 

Tom Cruise jovem

1 – Tom Cruise era considerado um “perdedor” por seus colegas de classe e chegou a ser eleito como o integrante da turma com menos chances de ter sucesso na viva.

2 – Sabia que antes de se tornar ator, Christopher Walken trabalhou como domador de leões em um circo? 

Christopher Walken

3 – Elizabeth Taylor nasceu com uma mutação genética chamada distichia que dava a ela dois conjuntos de cílios em cada olho.

4 – Além de ser um habilidoso lutador de artes marciais, Bruce Lee era um tremendo “pé de valsa” e chegou a vencer uma competição de dança em Hong Kong nos anos 50. Ele era especialmente bom em cha-cha-cha.

Bruce Lee dançando

5 – Durante uma entrevista, Vivian Lee revelou que as cenas em que beijava Clark Gable em “E o vento levou” não foram nada agradáveis. Gable usava dentaduras e sofria de halitose.

6 – Jack Nicholson só foi descobrir que, na verdade, sua mãe era sua irmã e que sua avó era sua mãe quando ele tinha 37 anos de idade — e através de um jornalista da revista Time que estava escrevendo um artigo sobre o ator antes do lançamento do filme “Chinatown”, de 1974, cujo enredo, coincidentemente, envolvia segredos de família semelhantes. 

Jack Nicholson

7 – Quando era criança, Demi Moore era estrábica e teve que usar um tampão nos óculos por conta do problema. A condição foi corrigida depois que ela passou por duas cirurgias.

8 – Certa vez, antes de se tornar famosa — e se transformar em sex symbol —, Marilyn Monroe confessou que sentia uma quedinha por Albert Einstein. 


Hedy Lamarr

9 – Hedy Lamarr, uma atriz de origem austríaca extremamente popular, além de ser talentosa nas telonas, era inventora. Durante a Segunda Guerra Mundial, ela ajudou a desenvolver um sistema de comunicação que de grande ajuda para as Forças Aliadas e serviu de base para a criação da tecnologia Bluetooth.

 10 – E falando em Segunda Guerra Mundial, Audrey Hepburn vivia na Holanda ocupada pelos nazistas e atuou como mensageira para a Resistência Holandesa durante o conflito, transportando documentos e dinheiro entre os membros. Se tivesse sido descoberta, ela provavelmente não sobreviveria para contar a história.

Audrey Hepburn

11 – Sabe o ilustre ator e dançarino Fred Astaire? Quando estava tentando ingressar na indústria do cinema, os executivos das grandes produtoras não viam muita coisa nele não. Durante seu primeiro teste de cena, em 1933, um cara da MGM escreveu no relatório que Astaire não sabia atuar, não era capaz de cantar, era ligeiramente calvo e só era capaz de dançar um pouquinho.

 12 – Ironicamente, em 1964, Ronald Reagan foi rejeitado para interpretar o papel do Presidente dos EUA no filme “Vassalos da Ambição” porque um executivo da United Artists achou que ele não tinha uma aparência muito presidenciável.

Ronald Reagan

13 – Em 1957, enquanto filmava “Another Time, Another Place”, Sean Connery se meteu na maior briga com o namorado enciumado de sua coadjuvante, Lana Turner, um cara chamado Johnny Stompanato que tinha conexões com a máfia. Stompanato chegou ao set empunhando uma arma e berrou uma série de ameaças a Connery — que conseguiu tirar a pistola de suas mãos durante um corpo-a-corpo e nocautear o oponente com um gancho de direita.

Fonte: Com informações do Megacurioso
logomarca do portal meionorte..com