Conheça alguns dos segredos íntimos dos famosos

Conheça alguns dos segredos íntimos dos famosos

Alguns segredos dos famosos acabam vazando e prejudicando

Os famosos escondem vários segredos, e hoje vamos revelar alguns nesse post. Confira:

1. Cantora Fergie

A cantora Fergie conta que tem um carinho bem íntimo com o filho Alx. Ela conta, em publicação no portal uol, que, junto com o seu marido, dão beijos de língua no filho.

Segundo ela, “meu filho gosta de me beijar de língua. É uma delícia. Mas eu terei que cortar isso a partir de uma certa idade ou então seria esquisito’’.

2. Ryan Gosling

Segundo publicação da revistamonet, o ator “tem alguns hábitos estranhos quando está no conforto da sua casa – para começar, ele faz xixi sentado, sobe as escadas apoiado nas mãos e nos joelhos (como se fosse um animal de quatro patas), e dorme com a cabeça no pé da sua cama.

O mais surpreendente, no entanto, é que ele realmente gosta de depilar o corpo com cera várias vezes por mês.”

3. Daniel Radcliffe

O ator de Harry Potter revelou que tinha dependência de bebidas alcoólicas. Em entrevista à revista Playboy, em publicação feita pela revista Quem, ele conta que “Sempre que saio para dançar, câmeras de celulares pipocam na minha frente. Isso me torna uma pessoa autoconsciente e qual é o melhor jeito de escapar da autoconsciência? Álcool é um jeito rápido”, contou ele, que se considerava um “bêbado realmente chato, barulhento, inapropriado e bagunceiro”.

“Se torna algo doloroso assistir a seus problemas pessoais na TV, que você realmente tentou ser sincero, se tornar combustível para programas de fofoca. Eu era meio fraco com relação a isso, mas se você se dispõe a falar, você fala tudo. Eu posso dizer tudo da melhor forma possível por três horas e a chamada no jornal será ‘bêbado no set de Harry Potter’. Então, não falo mais sobre isso agora”.

4. Mariah Carey

O irmão de Mariah Carey, Morgan Carey, afirmou, em entrevista ao Radar Online, em publicação feita pelo portalfamosos que ela gosta de beber bastante.

Segundo depoimento, ele conta que “ela está lutando demais contra isso. Ela não tem um sistema de apoio e não tem capacidade mental para lutar. Mariah começou com esse vício durante sua gravidez, eu posso dizer porque eu que já estive ao lado dela quando ela teve uma crise e isso foi muito assustador.”

5. Keith Richards

O roqueiro da banda Rolling Stones fez algo que ninguém imagina, ele cheirou as cinzas do próprio pai. Segundo a revistamonet, ele conta que “eu cheirei meu pai.

Ele foi cremado e eu não consegui resistir a misturá-lo com um pouco de cocaína. Meu pai não teria se importado“.

6. Atriz Kristen Stewart

Segundo informações de uma funcionária que trabalhava para Kristen, a atriz fuma bastante. Ela conta, em publicação na revistamonet, que “ela fuma como se fosse uma chaminé e deixa pontas de cigarro em todos os lugares – no chuveiro, nos vasos de plantas, e uma vez eu encontrei um dentro da geladeira!”.

7. Megan Fox

Segundo o portal Uol, a atriz Megan Fox confessou, em entrevista a um programa norte-americano, que tem um hábito íntimo terrível.

Ela conta que “eu sou horrível de se viver junto. Eu não limpo as coisas, minhas roupas ficam onde eu as jogo e eu frequentemente esqueço de dar a descarga. Meus amigos vivem dizendo "Megan, você foi lá em casa e soltou um baita barro no meu vaso, que ficou lá sem dar descarga".

Fonte: Fatos Desconhecidos