Dançarina se vinga de homens que mandam nudes e envia para esposas

Instrutora de pole dance, mãe inglesa encaminha imagens explícitas

A britânica Chloe-Anne Pasquet, de 23 anos, disse que não aguentava mais receber mensagens com conteúdo explícito de homens que a viram em sua conta no Facebook. Instrutora de pole dance, Chloe-Anne decidiu encaminhá-las para as mulheres e até para as mães deles. "São três, quatro, cinco fotos de homens nus e outras coisas obscenas", disse ela. "E ainda me chamam para fazer programa", lembrou ela, que tem namorado, e mora com ele, dois filhos e quatro enteados.


"Sem contar os que conseguem meu número e ligam dizendo que sou garota de programa. Também me xingam". A dançarina revelou nas redes sociais sobre a retaliação aos "maníacos" e ganhou apoio de centenas de internautas.

Chloe-Anne, que mora em Kent, sudeste do Reino Unido, afirmou ao tabloide britânico Daily Mail: "Muitos homens costumam me mandar fotos de órgãos sexuais. É absurdo e doentio".

Dá para deduzir que esses homens acham que é assim que as mulheres devem ser tratadas. Em algum momento eles foram ensinados que podem comportar desse jeito, o que é inacreditável. A maioria dos homens que enviam mensagens e fotos explícitas, atesta a britânica, tem 40 anos, em média.


Fonte: R7.com
logomarca do portal meionorte..com