Descubra as coisas que mulheres não gostam na hora do sexo

Descubra as coisas que mulheres não gostam na hora do sexo

Uma delas é quando o homem quer inventar coisas que não sabe

Existem coisas que as mulheres detestam na hora do sexo. Por isso, selecionamos para você algumas dessas coisas. Confira:

1. Falta de higiene em qualquer lugar

Falta de higiene não é apenas para homens, mas sim para todas as pessoas que querem ter uma relação íntima com outra pessoa. Higiene é essencial para que nenhum imprevisto aconteça.

2. Quando quer inventar coisas que não sabe

Mas lembre-se, não tente parecer o ator pornô profissional, você não é. Tentar essas coisas que só vemos em filme pornô pode ser desastroso.

3. Sempre a mesma posição

Homem que não se mexe na hora do sexo é tão ruim quando uma mulher que parece uma boneca inflável. Se ele não tentar algo novo, como uma posição nova ou brinquedinho sexual, tudo vai ficar horrível.

4. Tentar qualquer coisa mais íntima sem perguntar antes ou forçar

A vezes ele pode se descontrolar com tanta emoção e pode querer entrar pelas portas dos fundos sem bater antes. Fazer isso broxa qualquer mulher e quem sabe, pode acabar com um relacionamento ou com um futuro relacionamento.

5. Se ele tem muito “nojinho” em qualquer hora do sexo

Quando o homem tem nojinho, principalmente na hora do sexo oral, a mulher quer simplesmente morrer. O trabalho tem que ser feito da forma correta quando não é uma rapidinha.

6. Muito álcool antes do sexo

Quando a bebida é demais, o homem acaba fazendo coisas que não deveria fazer na cama. O pior nem o que ele pode fazer, mas sim o que ele não pode fazer. Imagina se ele dá a famosa broxada por conta da bebida?

7. Quando ele é muito apressado

Existem dois tipos de apressado: o que pula as preliminares e já quer beber direto da fonte, e os que egoístas, não se importam com a parceira quando o assunto é orgasmo. O primeiro não entende que a mulher precisa de um tempo maior para se sentir à vontade e o segundo já termina e dorme, sem se preocupar com a parceira.

Fonte: Ultra Curioso
logomarca do portal meionorte..com