Dono do maior pênis do mundo é convidado para fazer filme pornô

Mexicano de 54 anos tem 48 centímetros, ou seja, meio metro.

Roberto Esquivel Cabrera, de 54 anos, que ficou conhecido mundialmente por ter o maior pênis do mundo, foi convidado para estrelar um filme pornô. O mexicano, que se nega a fazer cirurgia de redução, também pretende entrar para o Guinness, livro dos recordes.  Ele possui órgão genital que mede cerca de 48 centímetros, ou seja, meio metro.

Uma produtora de vídeos adultos ofereceu ao homem um papel em uma película no estilo 'médicos e enfermeiras'. 

“Gostaríamos de trazê-lo até Praga (onde fica a produtora) para que ele possa ver nossos médicos e enfermeiras da série ‘Fakehospital.com’. Queremos fazer uma cena cômica. Pegaríamos quatro atrizes e faríamos todas tentarem algo com ele. Todo mundo quer ver essa cena”, disse um dos produtores.

Roberto Esquivel Cabrera
Roberto Esquivel Cabrera

Roberto ainda não decidiu se vai estreiar no mundo da pornografia. "Sou famoso porque tenho o maior pênis do mundo. E sou feliz com ele. Sei que ninguém tem um com o mesmo tamanho”, disse o mexicano, que voltou à mídia após um vídeo, gravado em 2015,

Roberto assume que o maior problema da sua condição é não poder ter uma vida sexual ativa, como gostaria. "Há pessoas que me perguntam se eu consigo usar preservativos. A minha resposta é não. Nem sequer consigo penetrar uma mulher por ter um pênis demasiado grande", lamenta. 

Roberto Esquivel Cabrera, dono do maior pênis do mundo
Roberto Esquivel Cabrera, dono do maior pênis do mundo





Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com