Em surpresa,jovem guincha van até janela do apartamento da namorada

O barulho, contudo, assustou alguns dos vizinhos

Apaixonado, um jovem na cidade siberiana de Biysk, na Rússia, descobriu uma maneira incomum de surpreender a namorada no dia do seu aniversário: guinchando uma van até seu apartamento para lhe entregar flores e balões.

Com ajuda de um guindaste, o rapaz, identificado apenas como Sasha, ergueu o carro até o quinto andar do prédio onde a companheira Elena estava. O momento romântico ocorreu por volta das 7h da manhã, pegando a jovem e moradores de surpresa. O barulho, contudo, assustou alguns dos vizinhos que, não achando graça com a atitude, chamaram a polícia.

Nas redes sociais, o vídeo do momento foi compartilhado e rapidamente viralizou. Nele, é possível ver o instante em que a mulher abre a janela e recebe os presentes. "A surpresa de hoje irá ficar na minha memória e na dos meus vizinhos por um longo tempo. Todos estão vivos, e eu ainda estou no estado de choque agradável", escreveu Elena em seu Facebook, se desculpando ainda com os moradores do prédio. "Desculpe por perturbar a paz".


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com