Embriagado homem mata noiva e rasteja em velório pedindo perdão

A vítima estava noiva e pretendia casar no próximo ano

Após matar uma jovem de 19 anos em acidente em Taiwan, na China, o homem identificado apenas como Cheng, 26 anos, vai ao velório e rasteja pedindo perdão da família dela.

Segundo o jornal local Taiwan`s Now News, o motorista aparentava sinais de embriaguez no momento do acidente, quando colidiu o carro contra a moto da vítima, identificada como Lin.


A vítima se deslocava para o trabalho quando ocorreu o acidente fatal na quarta-feira (1/11). Ela era noiva e pretendia se car no próximo ano. A jovem foi declarada morto logo após ser levada para o hospital.


A família a vítima consentiu que Cheng fosse ao funeral. Quando ele chegou no local decidiu se rastejar na frente da família da jovem pedindo perdão para a família. No momento, o noivo grita para Cheng: "Você sabe que você me fez perder a minha esposa".

O jovem se ajoelha, pede desculpas e implora o perdão da família de Lin.

Cheng confessou que no dia do acidente havia ingerido bebida alcoolida, fato comprovado após a realização dos exames de sangue. O jovem diz, também, que dirigiu "um pouco rápido demais". Ele responderá na Justiça por crime contra a segurança pública, segundo o Daily Mail.

Fonte: r7
logomarca do portal meionorte..com