Esposa prepara festa para comemorar vasectomia do marido

Casal tomou a decisão junto e esposa deicidiu comemorar.

Kimberly D. Hemperly, uma norte-americana de Kennewick, nos Estados Unidos, teve uma ideia no mínimo divertida para comemorar que o marido havia acabado de passar por uma vasectomia.

Kimberly, de 34 anos, e o marido, Jason, de 38, já tem dois filhos e segundo informações do jornal "Metro", depois do filho mais novo completar cinco meses, eles decidiram que estavam realizados e que seriam uma feliz família de quatro pessoas. Foi então que Jason optou pela vasectomia e acabou ganhando até a festa surpresa  por causa da atitude.  

Jason com os filhos (Crédito: Reprodução)
Jason com os filhos (Crédito: Reprodução)

Os dois partos de Kimberly haviam sido cesáreas e, por isso, Jason optou por fazer o procedimento para não ter mais filhos, para evitar que a mulher tivesse de passar por mais uma cirurgia invasiva e com cortes grandes. 

"Não foi uma decisão forçada para ele", fala a mulher ao jornal. "Ele entende o que eu passei para dar à luz nossos dois filhos e viu como foi difícil a minha recuperação. Então ele ter se ofecerido e ter feito isso foi realmente maravilhoso para mim", completa. 






Fonte: IG
logomarca do portal meionorte..com