Fã fica com martelo preso na boca para provar que ama grupo musical

É uma cultura que realmente não sai da cabeça da meninada

Kaley, 14, uma jovem de Louisiana, EUA, se deu mal depois de tentar participar de uma brincadeira daquelas de internet. A adolescente estava discutindo com uma amiga, também K-popeira, sobre seu amor pelo grupo musical "boy group BTS".

"Eles são tão maravilhosos que eu poderia colocar um martelo dentro da minha boca". Como é que isso faz sentido? Bom, ela é adolescente, e todo fã faz coisas insanas por seus ídolos (na comunidade K-Pop, os chamados bias e ults).

Logo depois de colocar, ela se desesperou porque não conseguia tirar. Felizmente, demorou menos de 10 minutos para o medo passar, e ela conseguiu remover o martelão.

Kaley disse que estava mandando fotos de um dos membros do BTS, e ele era tão bonito que ela acabou ficando hiperativa. "(O martelo) era grande demais para a minha boca", disse Kaley. "Tirar foi muito mais difícil que colocar".

Apesar da extrema dificuldade para tirar, até que ela pegou a técnica, e admite ter colocado na boca outras vezes para mostrar para os amigos que consegue. Já a mãe dela não curtiu muito a situação, e diz ter ficado com medo de ficar conhecida como "mãe da menina do martelo".



Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com