Fantasma de mulher que morreu jovem apavora moradores de cidade

Ela não tem nome, nem se sabe quando morreu exatamente

Dez homens desapareceram misteriosamente na pequena cidade de Tha Sawang, no nordeste da Tailândia. Eles morreram dormindo ou após caírem na rua, desacordados. A polícia investigou e concluiu que todos morreram de insuficiência respiratória. Uma fonte, no entanto, espalhou a notícia: foi estrangulamento. Mas quem foi o assassino? Ninguém sabe, ninguém viu as mortes.

O fantasma de uma viúva teria atacado esses homens na rua e na casa deles. Surgiu assim o mito do espírito da mulher que ataca homens à noite, para se vingar por ter morrido jovem.É uma história em que a maioria dos 20 mil moradores de Tha Sawang acredita com convicção espantosa.

O mito cresceu tanto que chegou ao limite da bizarrice: os moradores, seguindo orientações de um especialista em aparições sobrenaturais, começaram a botar camisas vermelhas na frente de casa, pra espantar o espírito da viúva.

A cor dessas camisas lembraria, explicaram os moradores, o sangue de uma mulher que morreu jovem assassinada. Assim ela se afastaria da casa. O fato é que o mistério da mulher que foi morta ainda jovem e, pra se vingar, ataca homens casados, se mantém 

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7