Filha descobre por que pai usa sempre a mesma camisa e emocina web

A jovem conta que sempre notou que o pai usava a mesma velha camisa

A usuária do Twitter @922_riaru resolveu compartilhar com seus seguidores uma história curiosa recém-descoberta sobre seu pai e emocionou milhares de internautas na rede social. 

A jovem conta que sempre notou que o pai usava a mesma velha camiseta polo, que pelas suas contas já tinha uns 20 anos de idade. E, apesar de se questionar o porquê, somente ao vasculhar fotos antigas guardadas pelos avós descobriu o real motivo.

Nas imagens, ela notou que o pai usava a mesma peça durante a viagem de lua-de-mel que fez com a esposa. Ela percebeu ainda nos registros que sua mãe, que morreu de cancêr há 18 anos, também vestia uma polo parecida, apenas com as cores invertidas. 

"Eu fiquei questionando por que ele usava aquela camisa polo velha. Por que ele não comprava um modelo novo? Eu jamais imaginei que a camisa representasse uma memória tão especial para ele", contou a jovem.

"Quando um buraco é aberto na camisa polo, ele cuidadosamente costura a peça novamente. Ele a usa em todas as ocasiões especiais, seja uma viagem de trabalho ou um passeio com a família", detalhou.

Após descobrir a verdade, a jovem contou ainda que mudou de opinião sobre a camisa: "Eu sempre imaginei que era tão brega ele sempre usar a mesma camisa polo. Mas, agora, eu acredito que também preciso encontrar memórias. Eu não vou jogar mais nada fora dos meus pais ou avós". A descoberta compartilhada no Twitter teve mais de 300 mil reações. 


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com