Filhote de lobisomem? Foto de "criatura misteriosa" viraliza

Imagem de suposto "animal recém-nascido" gerou rumores na internet

O governo da Malásia teve que fazer um pronunciamento oficial após uma série de rumores tomar conta do país asiático. De acordo com o Daily Mail , a polícia local se empenhou em esclarecer o boato de que um filhote de “lobisomem” foi encontrado na região de Pahang, no oeste do país.


Nas últimas semanas, uma série de imagens e vídeos da criatura começaram a circular na internet. O pequeno “ lobisomem ” possui, segundo as fotos, características específicas desta mitologia, como garras e dentes caninos em evidência. Com uma anatomia realista, a criatura “metade humano, metade lobo” convenceu a população malaia e criou uma espécie de epidemia de pessoas apavoradas com o caso.

Entretanto, sua verdadeira origem já foi divulgada, e há confirmações de que a criatura não é real. Mesmo que os boatos tenham aparecido no país asiático, percorrendo o mundo todo, inclusive no Brasil,  na realidade, este é apenas um boneco de silicone, uma obra de arte da italiana Laira Maganuco que pode ser comprada online.

 (Crédito: Reprodução/AsiaWire)
(Crédito: Reprodução/AsiaWire)



Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com