Flanelinha escreve mensagens de amor em papelões e chama atenção

Papelões usados para proteger os carros do sol viraram inspiração.

O flanelinha Carlos Augusto, de 29 anos, está usando papelões para transmitir mensagens de amor e paz neste Natal. O material é usado para proteger os carros do sol. Quando os donos chegam para retirar os veículos são surpreendidos com as frases. A atitude tem chamado a atenção de quem passa pela avenida Juscelino Kubitschek, uma das principais de Palmas.

Ele escreveu diversas mensagens nos papelões: "O amor vence o ódio", "O amor jamais acaba", Feliz Natal Brasil", "Obrigado Senhor" e "Bom dia".

O objetivo é tocar as pessoas com frases simples. "Eu tive essa ideia nesse fim de ano. Vejo que é um propósito que Deus tem na minha vida. Às vezes, as pessoas leem e falam que era isso que elas estavam precisando ler. De uma forma simples, com apenas um 'bom dia', você acaba tocando as pessoas. As pessoas de bom coração gostam", diz sorrindo.

Carlos é de Guaraí, interior do Tocantins, e trabalha como flanelinha há 10 anos. Com um jeito simples, ele diz que a ação tem atraído olhares dos moradores. "O mais importante é fazer um bom trabalho".

O objetivo de Carlos é também chamar a atenção para o trabalho dos flanelinhas, que, segundo ele, são discriminados no dia-a-dia. O flanelinha criativo vai passar o Natal com a família e deixa uma lição: "Tudo o que você deseja de bom, retorna para você".


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com