Foto de cachorro penetra sendo "expulso" de balada viraliza na web

O caso aconteceu em Novo Horizonte, no interior de São Paulo

Cabisbaixo e com o rabo entre as pernas, um cãozinho "penetra" foi fotografado no momento em que era "expulso" de uma balada em Novo Horizonte, no interior de São Paulo. A foto tirada pelo fotógrafo Lucas Valéo, que registrava o evento, virou meme e viralizou na internet.

Lucas disse que o cãozinho já é conhecido dos frequentadores do salão, pois costuma ir até a área dos fundos em busca de comida. Só que, naquela ocasião, executou um plano mais ousado. "Dessa vez ele chegou pela porta da frente e entrou", explica Lucas. "O pessoal começou a rir, daí o segurança foi lá e pegou ele".

Lucas, que fotografava uma amiga, acabou flagrando a cena. "Fui tirar a foto e vi o cachorro passando atrás dela, daí virei a câmera um pouquinho e fiz essa foto", conta ele. "O legal é o que o cachorrinho tá meio triste e com o rabo entre as pernas - tá meio "tristão" - e pegou também a cara dos seguranças conversando para ver o que iam fazer".


Surpreso com a repercussão, Lucas diz que já fez outras "fotos inusitadas", mas não esperava que a imagem do cachorro na balada iria ter tanto alcance. "Não imaginava de jeito nenhum", diz ele, acrescentando que estima que a foto já tenha alcançado mais de 500 mil curtidas em diversos posts nas redes sociais. 

Entre os comentários de internautas, vários trocadilhos e piadas com a situação. "Poxa, ele só queria descãotrair um pouco na balada", brincou um. "Fizeram uma cachorrada com o coitado", comentou outra.

O cachorro, de acordo com o fotógrafo, aparentemente não tem dono, mas parece muito bem tratado e recebe alimento e água dos moradores da cidade de 39 mil habitantes, inclusive da dona do salão "invadido" por ele. Com o sucesso, Lucas tem certeza que aumentou a chance do cãozinho achar um lar: "Como eu já tenho dois e a casa é pequena, não posso no momento, mas creio que pretendentes não vão faltar pra ele".

E conclui dizendo que já tem planos para a próxima vez que encontrar o cão "penetra". "Eu vou tentar fazer um ensaio fotográfico com ele, já estou até vendo uma roupinha", diz Lucas, acrescentando que pensou em um visual baseado na situação na balada: "Um boné e uns óculos assim pra noite, daqueles azuis ou laranjas. Uma roupa fashion".

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com