Foto de idoso dando sorvete para a esposa viraliza e comove a web

A foto correu o mundo e rendeu mais de 682 mil curtidas

Fazia 36°C e o reverendo Brent Kelley havia levado seus filhos a uma sorveteria quando registrou uma cena comovente: um homem de aproximadamente 80 anos dando sorvete para a esposa no estacionamento do estabelecimento no Tennessee (Estados Unidos).

"Vi esse senhor ao meu lado sentado no carro com a porta aberta dando sorvete para a sua esposa", escreveu Brent ao publicar a foto no Facebook na última segunda-feira (24). "Ele colocou uma toalha no colo dela e lentamente deu colheradas para ela. Foi uma bela cena de amor".

Image title

Emocionados, internautas elogiaram a dedicação do idoso e o amor do casal. "Essa é uma coisa linda de testemunhar. Amor puro e atemporal", comentou uma. "Deve ser incrível ter alguém na sua vida que te ame tanto", disse outra. "Esse é o tipo de história que me faz acreditar que o amor verdadeiro existe", acrescentou mais um.

A foto correu o mundo e rendeu mais de 682 mil curtidas, 284 mil compartilhamentos e 50 mil comentários somente na postagem original. Publicada também pela famosa página "Love What Matters" (Ame aquilo que importa, em tradução livre), a foto rendeu outras milhares de interações. 

Fonte: Com informações da UOL