Gaivota rouba sorvete de garota e imagens viralizam na internet

A jovem disse que na hora ela não percebeu que havia tirado a foto

A estudante universitária Kris, de 20 anos, viralizou ao postar foto do antes e depois de seu sorvete ser roubado por uma gaivota.

"Eu comprei o sorvete perto de um lugar que tem uma linda vista, dá para ver o mar e boa parte da cidade. Então quis tirar uma foto legal, é primavera. Eu realmente não esperava que seria 'roubada'", contou rindo da situação. 

A jovem disse que na hora ela não percebeu que havia tirado outra foto. Apenas quando voltou para onde sua família estava e contou o ocorrido é que eles perguntaram se ela havia fotografado a cena. "Eu fiquei chocada".

Gaivota rouba sorvete de garota e imagens viralizam na internet
Gaivota rouba sorvete de garota e imagens viralizam na internet


Kris postou as fotos em sua conta do Instagram e do Twitter, na legenda ela dizia: "Se você quer dar uma boa risada, use a minha vida para isso… eu desisti de uma vida com boa estética porque meu sorvete foi roubado por uma gaivota e cair no mar. Adeus férias, cancelem minha vida, ela é um meme". 

Imediatamente ambos os posts tiveram inúmeras curtidas e compartilhamento. Usuários se divertiram comentando e criando memes em cima da imagem. "Hahahaha parabéns, você oficialmente se tornou um meme", comentou um internauta.

Fonte: Com informações da Uol
logomarca do portal meionorte..com