Garçom contrata amigo para vigiar esposa e descobre caso dos dois

O caso inusitado aconteceu em Parnaíba, litoral do Piauí.

Um fato um tanto quanto inusitado, que aconteceu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, chamou atenção. Um homem, não identificado, resolveu contratar o próprio amigo, que trabalha como vigia, para fazer companhia para sua esposa. Ele, no entanto, acabou descobrindo que os dois estavam se relacionando. 

O marido, que trabalha como garçom, temia deixar a esposa sozinha em casa. Por isso, contratou o amigo, que a partir de então, passou a frequentar a residência à noite, fazendo companhia para sua mulher. Em um determinado dia os dois decidiram se divertir um pouco,  o vigia comprou algumas cervejas para tomar ao lado da esposa do amigo.

Os dois passaram a se relacionar. A mulher chamou o marido para conversar, avisando que queria a separação. O garçom, que jamais imaginou que pudesse ocorrer traição por parte do amigo, não entendeu o motivo, mas aceitou se separar. Dias depois descobriu o caso dos dois.

Transtornado, resolveu arrancar todas as grades da casa onde vivia com a mulher no Conjunto Dom Rufino II. Ele teria dito: "Posso ser corno, mas as grades não deixo pro outro". 



Fonte: Com informações do Clickparnaiba
logomarca do portal meionorte..com