Garota passa bronzeador artificial e fica irreconhecível; fotos

A jovem acabou dormindo com o bronzeador na pele

A americana Alicia Bettsworth, de 18 anos, passou por poucas e boas recentemente.  Acontece que ela é viciada em bronzeamento artificial. Ela comprou um bronzeador chamado St Moriz, fez todos os procedimentos que mandam mas, em um certo momento, Alicia caiu no sono.

Tem uma regra que tange o bronzeamento artificial: VOCÊ NÃO PODE DORMIR ENQUANTO ESTÁ COM O CREME BRONZEADOR. E foi isso o que aconteceu. Ela dormiu e esqueceu de tirar o creme bronzeador. Por causa disso, Alicia parecia que tinha entrado em uma banheira cheia de chocolate.

Em entrevista, Alicia disse que a filha de três meses começou a chorar depois que a viu pela primeira vez. — Meus amigos ficaram em choque quando me viram pela primeira vez, depois que postei o resultado no Snapchat. Eu tive que passar uma semana fora de casa, até que a cor ficasse normal em mim.

— Depois de ficar toda queimada, eu tive que pegar um ônibus pra ir no mercado. Todo mundo ficou olhando pra mim. Fiquei extremamente envergonhada. Cancelei todo o tipo de compromisso que eu tinha. O bom foi que esse sofrimento foi por apenas sete dias.

A empresa que fabrica o bronzeador soltou uma nota depois que ficou sabendo da história. "Nós sempre recomendamos passar um pouco do produto e ir tirando gradativamente, quando você perceber que a cor é a desejada".



Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com