Garota vai ao banheiro em encontro e faz estrago inacreditável

Esse caso vai render risadas para muitas gerações...

Se prepare, porque essa história cheira esquisito. Tudo o que mais queremos quando aceitamos um date do Tinder é que o encontro seja bacana e saia tudo nos conformes, certo? Pois bem, uma garota (cujo nome foi preservado), saiu com um estudante chamado Liam Smyth, de 24. Eles jantaram juntos e, em seguida, voltaram para a casa dele com o objetivo de tomar um bom vinho. Mas, depois que ela foi ao banheiro, uma série de acontecimentos agitou a noite. Ela entupiu a privada — logo após o número dois! Bristol.

Em pânico, a garota pegou as fezes e as atirou para fora da janela. Mas, por infelicidade do destino, o "conteúdo" caiu em uma espaço estreito entre duas janelas. Smyth relatou na internet o acontecido (e daqui a pouco você entenderá o por quê): "Ela levantou-se para usar o banheiro. Voltou depois com um olhar de pânico disse que tinha algo para me dizer", Smyth.

Ela não teve escolha senão confessar ao crush a façanha e pediu para ajudá-la a limpar a cena do crime. "Eu fui usar o seu banheiro e não consegui dar descarga, entupiu", confessou antes de continuar o desabafo: "Não sei porque fiz isso, mas entrei em pânico. Joguei tudo para fora da janela".

Smyth, valentemente, se prontificou na operação resgate. Ajudou abaixá-la para fora da janela. "Sendo uma ginasta amadora, ela estava convencida de que poderia chegar na janela e puxar o cocô para fora", disse o rapaz. Mas... A coitada ficou entalada de cabeça para baixo! Smyth lamentou: "Infelizmente ela não conseguiu alcançar". Teve que ser resgatada por bombeiros.

Apesar da aventura e todo o constrangimento, após o episódio, os dois voltaram a se encontrar. "Ela é uma menina adorável, não tenho certeza do que vai acontecer, mas certamente estou aberto para vê-la novamente", finalizou.

Lembra que o rapaz relatou tudo na internet? Smyth, na verdade, fez uma vaquinha no site Go Fund Me para consertar a janela do banheiro e detalhou o acontecido. Já o conseguiu levantar mais de R$ 5 mil (até o momento da matéria). Mas no texto ele tranquilizou o pessoal: "Se por algum milagre eu conseguir arrecadar mais do que o valor do reparo da janela, vou doar a duas instituições de caridade".


Fonte: Com informações do R7