Garotinho cumprimenta passageiros em voo e conquista a internet

A cada passo, ele oferece o punho fechado para os passageiros.

Extrovertido, o pequeno Guy Jakubowicz, de dois anos, fez sucesso ao cumprimentar os passageiros de um voo entre Kansas City e Chicago, nos Estados Unidos. Registrado pela mãe, Alya, o garotinho ganhou fama nas redes sociais.

Nas imagens, o menino aparece fazendo sua caminhada pelo corredor do avião enquanto arrasta seu cobertor. A cada passo, ele oferece o punho fechado para os passageiros, que, sem resistir à fofura da criança, retribuem o gesto. "Tão fofo", exclama um passageiro.

"Meu filho fazendo campanha para tentar ganhar o coração dos passageiros das companhias aéreas na esperança de se tornar o próximo embaixador da Southwest Airlines", brincou a mãe ao publicar as imagens no Instagram em 21 de julho. "Ele está fazendo o voo ainda mais amigável, com um golpe de punho de cada vez!", acrescentou.

Com mais de 7 mil visualizações na rede social, o vídeo repercutiu e o pequeno, muito carismático, ganhou também o coração de internautas. "Coisinha mais linda de hoje. Fofo demais", disse uma internauta. "Lindo demais, parabéns! Por mais crianças educadas assim. O mundo tá tão violento", escreveu outra.


Fonte: Com informações do Uol